Favoritos: O que são os favoritos de um navegador?

Você sabe o que são os favoritos num navegador (browser)?

Quem utiliza diariamente a Internet, geralmente abre milhares de sites ao fim de um dia. Encontrar um site dentro daqueles que foram visitados, por vezes, pode tornar-se uma dor de cabeça. É aí que entram os favoritos. Saiba o que são e para que servem.

Navegadores-o-que-sao-favoritos

O que são os favoritos?

Os favoritos são hiperligações (ou links) que se guardam em um navegador, para serem consultados, abertos ou enviados, mais tarde.

Em que navegadores posso guardar os favoritos?

Em todos os navegadores (browsers) actualmente existentes, o utilizador poderá guardar os seus favoritos.

É importante guardar os favoritos?

São muito importantes quando se pretende entrar diariamente em vários sites, pois apenas com um clique, você poderá consultar e entrar nesses sites. Você irá poupar muito tempo.

Também poderá personalizar essas hiperligações (ou links) com nomes para se recordar mais facilmente mais tarde.

Guardam-se apenas no computador?

Geralmente os favoritos podem passar de um navegador (browser) para o outro e há ainda maneiras de passar de um computador para o outro, ou até para o seu smartphone.

Você gostou do artigo? Partilhe-o!

Leia mais:  Euro 2012: Dia D para a selecção de Portugal de futebol (Meias-Finais)

Sobre: Rui Silva

Fundador e criador do site “i-Técnico – Informática Para Todos”.

Aviso: Todo e qualquer texto publicado neste site não reflecte, necessariamente, a opinião do site i-Técnico ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados são da inteira responsabilidade dos leitores que escreveram. É importante saber que a administração deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que possam ser ofensivos, caluniosos, preconceituosos, ou que possam de alguma forma prejudicar terceiros. Comentários sem a devida identificação (nome completo e endereço válido de e-mail) do seu autor também poderão ser excluídos (ver aqui como comentar).

Deixe um comentário.