Google: Celebra os 25 anos da Queda do Muro de Berlim

A data 9 de novembro de 1989 ficou assinalada pelo evento mundial: a Queda do Muro de Berlim. Passados 25 anos, a Google faz questão de recordar o evento com o Doodle.

Doodle-Queda-do-Muro-de-Berlim

O Doodle de hoje representa um vídeo (ver mais abaixo) que poderá ser visualizado clicando no segundo O de Google. Para ver esse Doodle, deverá visitar o maior motor de pesquisa Google clicando aqui para os nossos leitores portugueses ou aqui para os nossos leitores brasileiros.

Neste vídeo que começa por relembrar o momento em que o Muro de Berlim caiu, começa e acaba em Berlim, passando por vários pontos geográficos a nível mundial.

Para os que queiram saber um pouco mais sobre a Queda do Muro de Berlim, seguem alguns links:

Por sua vez, para celebrar este marco histórico, as celebrações alemãs já foram abertas nesta sexta-feira (7) pelo ex-líder soviético Mikhail Gorbachev, atualmente com 83 anos. Vão decorrer todo este fim-de-semana e, para relembrar aos mais jovens como era a divisão da cidade, foram instalados 8 mil balões ao longo de 12 quilómetros.

 

Você gostou do artigo? Partilhe-o!

Leia mais:  Sincronização de navegadores: O que é e para que serve?

Sobre: Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

Aviso: Todo e qualquer texto publicado neste site não reflecte, necessariamente, a opinião do site i-Técnico ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados são da inteira responsabilidade dos leitores que escreveram. É importante saber que a administração deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que possam ser ofensivos, caluniosos, preconceituosos, ou que possam de alguma forma prejudicar terceiros. Comentários sem a devida identificação (nome completo e endereço válido de e-mail) do seu autor também poderão ser excluídos (ver aqui como comentar).

Deixe um comentário.