OneDrive está a oferecer 100GB gratuitos através da Bing Rewards… Como? Explicamos tudo!

O OneDrive é o “disco rígido” virtual (cloud ou nuvem) da Microsoft que, actualmente, dispõe de 15GB de espaço total para o utilizador poder usar e abusar colocando fotos, arquivos, músicas, etc. Esses 15GB não chega ao leitor? Então veja como ganhar 100GB de espaço gratuito no OneDrive!

OneDrive-Bing-100GB

Seguindo estes passos a sua conta vai certamente aumentar para os 100GB, espaço este que estará disponível apenas durante 2 anos.

Passo # 1

Aconselhamos a fazer desde já o seu login na sua conta Microsoft, ou seja, entrar por exemplo em Outlook.com como se fosse consultar o seu e-mail Hotmail ou Outlook.com. Clique aqui.

Passo # 2

Clique aqui.

Aparecerá esta seguinte janela:

OneDrive-Bing-100GB_001

Não é obrigatório, porém aconselhamos clicar em “Permissões” para ver num novo separador (aba) as aplicações e serviços aos quais consentiu o seu acesso. No meu caso, tenho actualmente 3 aplicações activas: MessengerPlay!, LinkedIn e Outlook.com, mas com o leitor poderá ser diferente, dependentemente daquilo que já activou ou não.

OneDrive-Bing-100GB_002

Passo # 3

Clicar em Sim (ver imagem seguinte) logo por baixo de onde diz “Pode alterar as permissões em qualquer altura nas definições da conta“.

Sim-nao

A partir desse momento a sua conta já deve estar com mais 100GB de espaço, caso contrário e se tiverem uma conta de Dropbox, leiam o seguinte artigo:

 

Você gostou do artigo? Partilhe-o!

Leia mais:  Windows 10: Chegou a provável última versão de testes (Compilação 10240)

Aviso: Todo e qualquer texto publicado neste site não reflecte, necessariamente, a opinião do site i-Técnico ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados são da inteira responsabilidade dos leitores que escreveram. É importante saber que a administração deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que possam ser ofensivos, caluniosos, preconceituosos, ou que possam de alguma forma prejudicar terceiros. Comentários sem a devida identificação (nome completo e endereço válido de e-mail) do seu autor também poderão ser excluídos (ver aqui como comentar).

Deixe um comentário.