OneDrive está a oferecer 100GB gratuitos aos utilizadores de DropBox… veja como!

Aqui está mais uma chance para o leitor ganhar 100 GB no seu OneDrive, mas desta vez terá que ser utilizador da DropBox. Veja como ganhar 100GB de espaço gratuito no OneDrive associando a sua conta de Dropbox!

OneDrive-Bing-100GB-Dropbox

A Microsoft está a oferecer outros 100GB, mas desta vez só durante um ano e para isso basta clicar neste link.

OneDrive-Bing-100GB-Dropbox_001

Se caso não tiver iniciado sessão na sua conta Microsoft, terá de fazer o login como se quisesse abrir o seu e-mail Outlook.com ou Hotmail.

A seguinte tela deverá aparecer:

OneDrive-Bing-100GB-Dropbox_002

Uma nova janela irá abrir onde deverá fazer o login na sua conta de Dropbox, introduzindo o e-mail e password (senha) e clicar em “Sign in” (Entrar).

OneDrive-Bing-100GB-Dropbox_003De seguida deverá clicar em “Salvar“.

OneDrive-Bing-100GB-Dropbox_004Será confirmado que foram adicionados 100 GB ao seu armazenamento para um ano gratuito na sua conta OneDrive. Deverá clicar em “Get started” (Comece).

OneDrive-Bing-100GB-Dropbox_005Assim que clicar em “Get started” (Comece) entrará no seu OneDrive e poderá verificar no canto inferior esquerdo o novo tamanho do seu armazenamento.

OneDrive-Bing-100GB-Dropbox_006Connosco deu certo… e com o leitor? Achou fácil? Se gostou, não se esqueça de partilhar!

Você gostou do artigo? Partilhe-o!

Leia mais:  Linha de comandos: o que é? Para que serve?

Sobre: Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

Aviso: Todo e qualquer texto publicado neste site não reflecte, necessariamente, a opinião do site i-Técnico ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados são da inteira responsabilidade dos leitores que escreveram. É importante saber que a administração deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que possam ser ofensivos, caluniosos, preconceituosos, ou que possam de alguma forma prejudicar terceiros. Comentários sem a devida identificação (nome completo e endereço válido de e-mail) do seu autor também poderão ser excluídos (ver aqui como comentar).

Deixe um comentário.