PTisp: Os nossos agradecimentos

Você já ouviu falar em empresas que hospedam sites? Essas empresas são as que guardam os sites por onde você navega, e a empresa portuguesa PTisp é uma delas.

Porquê os nossos agradecimentos em especial à PTisp? Venha connosco e você saberá a resposta.

ptisp-logo

Um site quer-se sempre activo e sem falhas, com uma manutenção regular e segura, para que os visitantes possam navegar sempre no site, a toda a hora, sem notar nenhuma falha ou lentidão.

Com este pensamento, em Março de 2015, o site “i-Técnico” preferiu a PTisp para poder ser alojado nos seus servidores.

E neste artigo, por ser o artigo n.º 400 queremos homenagear esta empresa PTisp.

Quem é a PTisp?

A PTisp, registada com o nome “AlmourolTec – Serviços de Informática e Internet, Lda.” foi criada em 2001 e situa-se, ao contrário de muitas empresas do mesmo ramo, em pleno centro do país, numa cidade chamada Constância, que fica a pouco mais de uma hora de Lisboa e cerca de duas do Porto.

A PTisp é uma empresa dedicada a alojamento web, registo de domínios, servidores cloud e managed services com escritórios em Lisboa e Madrid.

Actualmente com mais de 32 mil serviços activos, mais de 800 servidores e cerca de 36 mil domínios registados, esta empresa conta com mais de 9 mil clientes e está cotada entre os 3 maiores agentes de registado domínios .PT da “Associação DNS.PT”.

A PTisp não descansa! Com equipas rotativas, ela garante ao cliente um suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias ao ano, seja online ou por telefone, por e-mail ou helpdesk.

Presenças

A PTisp patrocinou a maior feira de tecnologia “Web Summit”, que decorreu em Lisboa entre os dias 7 e 10 de Novembro de 2016, tendo também marcado a sua presença.

Leia mais:  i-Técnico: Os melhores artigos de 2016

No dia 8 de Novembro de 2016, a PTisp anunciou a sua expansão para Espanha e, segundo o artigo no seu blog (clique aqui para ver), escolheu a INTERXION HOLDING NV (NYSE:INXN), como fornecedor de infraestrutura Datacenter.

Porquê ter escolhido a PTisp?

Poderíamos citar vários motivos, porém vamos aqui fazer referência somente a dois motivos fundamentais para nós:

  • A localização

A localização foi um dos motivos que nos levou a escolher a PTisp, pois ficamos a pouco mais de meia hora de distância.

  • Os serviços

Como foi citado no início do artigo, um site tem de estar sempre online, activo e sem falhas, com as manutenções agendadas. Só assim é que o site pode receber visitas e fazer com que cresça.

Tendo isso em foco e apostando no futuro, e querendo sempre ter o apoio necessário de técnicos especializados e responsáveis, a qualidade dos serviços da PTisp foi um outro motivo por termos escolhido esta grande empresa.

Os nossos agradecimentos

Queremos finalizar este artigo com os nossos agradecimentos à empresa PTisp por hospedar o nosso site “i-Técnico – Informática Para Todos“, pela sua excelente prestação de serviços e ao Luís Inverno, seu fundador, por ter criado essa empresa.

Visite o site da PTisp em https://ptisp.pt/ e faça parte desta família!

Sobre: Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

Deixe um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.