Samsung surpreende agradavelmente deficiente auditivo

E se de repente todo o mundo aprendesse a língua gestual?

Samsung-surpreende-01

Em Istambul, capital da Turquia, a Samsung Turquia levou a cabo a gravação de um anúncio para o seu centro especial de atendimento a pessoas com deficiência auditiva. A personagem do vídeo que se chama Muharrem foi filmada desprevenida.

Para Muharrem não era nada mais do que um dia normal, com sol, até que saiu à rua e deparou-se com gente a comunicar com ele por sinais, o que inevitalmente o reconfortou bastante animando esse dia, que nunca mais irá esquecer. Vejam o vídeo emocionante cujo nome é “Hearing Hands – Touching Ad by Samsung” (Mãos ouvindo – Anúncio emocionante da Samsung).

Para realizar o vídeo a Samsung teve de contar com uma equipa de pessoas que comunicasse com Muharrem por língua gestual. Para mais informações, poderá abrir o site Samsung Duyan Eller clicando aqui.

Magnífica surpresa da Samsung!

Fonte: Digital Synopsis

 

Você gostou do artigo? Partilhe-o!

Leia mais:  Desfragmentar um disco: O que é e para que serve?

Aviso: Todo e qualquer texto publicado neste site não reflecte, necessariamente, a opinião do site i-Técnico ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados são da inteira responsabilidade dos leitores que escreveram. É importante saber que a administração deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que possam ser ofensivos, caluniosos, preconceituosos, ou que possam de alguma forma prejudicar terceiros. Comentários sem a devida identificação (nome completo e endereço válido de e-mail) do seu autor também poderão ser excluídos (ver aqui como comentar).

Deixe uma resposta.