Você sabe se o seu vôo vai ter Wi-Fi? O Google Flights sabe.

Você vai viajar de avião? Veja se o seu vôo tem Wi-Fi com o novo serviço Google Flights.

Descubra tudo já a seguir à imagem.

voo-com-wifi

A nova apresentação de resultados deve-se à parceria entre a Google e a Routehappy e nela poderemos ver o espaço que existe entre os bancos, se o vôo tem ou não Wi-Fi, se existe uma tomada USB para carregar o smartphone (celular) ou tablet. Estas informações poderão ser obtidas através do Google Flights (clique aqui para abrir o site).

Flights_to_Helsinki_-_Google_Search

Com todos esses dados, você já poderá comparar das condições de cada vôo e escolher o melhor para si. De acordo com a Routehappy todos esses pequenos pormenores acessíveis agora no Google Flights são chamados de “Factores de felicidade”.

Fonte: AndroidCentral

Você gostou do artigo? Partilhe-o!

Leia mais:  Google: contrata Nikos Adams, jovem de 12 anos!

Sobre: Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

Aviso: Todo e qualquer texto publicado neste site não reflecte, necessariamente, a opinião do site i-Técnico ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados são da inteira responsabilidade dos leitores que escreveram. É importante saber que a administração deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que possam ser ofensivos, caluniosos, preconceituosos, ou que possam de alguma forma prejudicar terceiros. Comentários sem a devida identificação (nome completo e endereço válido de e-mail) do seu autor também poderão ser excluídos (ver aqui como comentar).

Deixe um comentário.