Windows 10: Chegou a provável última versão de testes (Compilação 10240)

Chegou a build (compilação) 10240 do Windows 10 Pro Insider Preview, aquela que deverá ser a última antes do lançamento da versão final. Está na hora de experimentá-la!

Build10240-003

Esta compilação n.º 10240, que poderá ser a RTM (“Release To Manufacturing”, ou “versão para fabricação”) ou seja, provavelmente a última versão de testes, já deverá estar disponível para todos os que estejam inscritos no programa Insiders (que permitia aos utilizadores irem experimentando as versões de testes do Windows 10).

Lembramos que estas versões de testes estavam disponíveis para os inscritos no programa Insiders da Microsoft e que já não é mais possível descarregar o ficheiro (arquivo) ISO (ver aqui).

Hoje, estamos felizes por ver os grandes avanços da Microsoft num produto que parece estar mesmo apto a ser distribuído tal como previsto, desde o início pela Microsoft, através do Windows Update.

Desde a primeira versão de testes (build 9826) usámos sempre a mesma máquina virtual com o Hyper-V e fomos sempre actualizando de versão em versão. Notámos muitas melhorias, na sua grande maioria já divulgada na Internet em vários sites.

Ficam aqui desde já algumas das imagens do novo Windows 10!

Como deve ter reparado a marca d’água que aparecia nas versões anteriores de compilações, simplesmente desapareceu, o que nos leva a crer que seja esta a versão RTM (“Release To Manufacturing”, ou “versão para fabricação”).

Você gostou do artigo? Então partilhe-o.

Leia mais:  Windows 10: Como ver se está activado?

Sobre: Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

2 Replies to “Windows 10: Chegou a provável última versão de testes (Compilação 10240)”

  1. Conteúdo e imagens se unem, ótimo artigo… Gostei e fiquei mais ansioso para experimentar o novo Windows 10!!!!!!! Parabéns!!!!!!!

Deixe um comentário.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.