Android: Endomondo abandona versão PRO

Os utilizadores que compraram a aplicação do Endomondo são obrigados a deixar a aplicação e instalar a gratuita. Saiba porquê.

Endomondo-001

Conforme anunciado no seu blogue, a Endomondo deixou a aplicação PRO e começou desde então a aconselhar os seus utilizadores a descarregarem a aplicação gratuita.

A versão PRO foi substituída pelas assinaturas PREMIUM que passam agora a ter um custo mensal de 5,99€ ou anual de 26,99€. Pagando essa assinatura, o utilizador passa a usufruir das funções da antiga versão PRO assim que fizer o login.

Assim que fizer o seu login, todos os dados registados na versão PRO continuam no seu perfil, pois estão guardados nos servidores da Endomondo e poderão ser também consultados na versão gratuita ou no próprio site. Mesmo assim recomenda-se a verificação.

Sabendo que a versão PRO foi desactivada pela Endomondo, quem quiser continuar a utilizar esta aplicação terá de instalar a versão gratuita, pois a partir de agora a aplicação ficará sempre assim:

Endomondo-002

Aconselha-se ainda a desinstalação da versão PRO, se pretender saber como fazer para desinstalar a aplicação, poderá consultar o nosso artigo (clique aqui).

ico_homepage-30x30 Fonte: Endomondo
ico_download-30x30 Download: Endomondo Corrida Ciclismo MTB

 

Você gostou do artigo? Então partilhe-o.

About Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.