Terminou sessão no WhatsApp: O que significa essa notificação?
Se você recebeu essa notificação no WhatsApp, fique atento e veja o que aconteceu.
O que significa a notificação “Terminou sessão no WhatsApp”?
A notificação “Terminou sessão no WhatsApp” vem acompanhada do texto “O seu número de telemóvel já não está registado neste telemóvel. Toque para ver.“
Esta notificação também pode aparecer como “A sua sessão foi terminada“.
Esta notificação significa que trocou de telemóvel (🇧🇷celular) e está a configurar ou configurou o WhatsApp no novo.
Por exemplo, você tem um Xiaomi e tinha configurado o WhatsApp nesse Xiaomi. Mas, agora vai mudar para um Samsung. Assim que configurar o WhatsApp nesse Samsung, essa notificação vai aparecer no Xiaomi.
No nosso caso, usámos um Xiaomi e configurámos para ter 2 apps de WhatsApp. Configurámos o número num WhatsApp e depois no outro. Assim que configurámos no outro, apareceu logo essa notificação.
Outros motivos:
• Não acertou no PIN de verificação de dois passos.
• A sua conta esteve inactiva durante mais de 120 dias.
Se esses últimos passos forem o motivo dessa notificação, para iniciar sessão de novo, volte a registar o seu número de telemóvel (🇧🇷celular)
Para mais informações, clique aqui.
É sempre bom conhecer o tipo de notificação que se recebe no smartphone.
Assim, já fica a saber da próxima vez que voltar a receber essa mesma notificação.
E, você já tinha reparado nessa notificação?



