Tem uma empresa e acredita no seu potencial? Então porque não candidatar-se ao Facebook Awards 2015?
Facebook Awards ou Prémios Facebook têm por objectivo reconhecer as campanhas mais criativas no Facebook e já existem desde de 2012.
Desde 2012, o Facebook tem atribuído estes prémios às melhores empresas (ver aqui a lista de vencedores e finalistas dos anos anteriores) e este ano volta a abrir as portas a quem quiser concorrer ao “Facebook Awards 2015” (anteriormente chamado “Facebook Studio Awards”), mas com novidades, pois este ano também envolve a rede social Instagram.
A fasquia está alta e o Facebook não só exige que o vencedor seja original, criativo e único mas também deverá gerar resultados comerciais, pelo que o Facebook Awards dará a possibilidade às marcas e agências de serem reconhecidas mundialmente pelos melhores talentos no sector industrial, incluindo os membros do júri.
Este ano são propostas quatro categorias adicionais para recompensar outros aspectos de excelência criativa relacionada com marketing,e as novidades são as seguintes:
- Tecnologia social – reconhece a melhor aplicação ou integração tecnológica integrado com o Facebook.
- Estratégia dos media – reconhece a utilização criativa e eficácia dos media no Facebook, pela exploração das estatísticas, dos dados e selecção para orientar a estratégia e gerar resultados comerciais.
- Facebook para o serviço do bem – reconhece a excelência das campanhas criadas para organizações e instituições de caridade/sem fins lucrativos.
- Novas fronteiras – reconhece a excelência de campanhas para mercados de alto crescimento, nomeadamente América Latina, Índia, Sudeste Asiático, África e Médio Oriente.
Este ano serão valorizados os trabalhos feitos e apresentados no Instagram.
Condições de participação
As inscrições estão abertas para campanhas difundidas entre o 1.º de Fevereiro de 2014 e o dia 31 de Março de 2015 e deverão ser submetidas em inglês, embora os trabalhos ou obras originais poderão ser em outro idioma.
Para submeter a sua campanha e obter informações detalhadas sobre os critérios deverá visitar o site “Facebook Awards“.
Júri
O Júri deste ano será composto por:
- Mark Tutsell
- Rob Feakins
- Michael Lazerow
- Toy Myhren
- Nick Law
- Marcello Serpa
- Jeff Benjamin
- Margaret Johnson
- David Droga
- Gerry Graf
- Colleen Decourcy
- Rob Reilly
- Tony Granger
- Matt Eastwood
Como submeter a minha inscrição?
Se está interessado em submeter o seu trabalho, deverá fazê-lo em inglês clicando aqui. A inscrição divide-se em 5 passos:
Passo 1 – Informação da empresa
Passo 2 – Informação da campanha
Passo 3 – Activos da campanha
Passo 4 – Créditos
Passo 5 – Revisão da inscrição
Poderão ser aproveitados os dados do seu perfil de Facebook se assim o desejar.
Desejamos boa sorte a todos os inscritos.
Discover more from i-Técnico
Subscribe to get the latest posts sent to your email.