MyVodafone: Já é possível pagar as suas facturas da Vodafone e carregar os telemóveis com MBWAY

Se você é cliente da Vodafone, então agora já pode usar o MBWAY na app MyVodafone.

Veja o que tem de fazer para começar a usar o MB WAY na app MyVodafone.

MB WAY e Vodafone

A Vodafone é uma operadora de telecomunicações inglesa com subsidiária em Portugal, presente desde 1992 (antigamente conhecida por Telecel – Comunicações Pessoais, S.A.).

Como todas as empresas, quer nacionais como outras por todo o mundo, a Vodafone também conheceu um abrandamento do crescimento das receitas no início deste ano. Porém, a verdade é que o serviço fixo já chegou a 3,5 milhões de lares e empresas.

Como resultado desse sucesso, a app MyVodafone também tem o seu contributo, pois está cada vez mais avançada. Até Agosto de 2020, já era possível usar os seguintes métodos de pagamento: Cartão de créditoPayPal, MB Phone ou usando as referências para pagar num terminal Multibanco.

Com a actualização da app, agora é possível usar o MB WAY que já falámos aqui no “i-Técnico”, onde explicamos o que é. Clique aqui para abrir o artigo.

No dia 10 de Agosto de 2020, a Vodafone publicou, no YouTube, um vídeo onde mostra o passo-a-passo para efectuar um pagamento esse novo método.

Esta é sem dúvida uma grande novidade que irá satisfazer os clientes desta operadora Vodafone, para que, a partir de agora, possam pagar as suas facturas e carregar os telemóveis (celulares) com este novo método, o MB WAY.

Para usufruir desta novidade, terá de ter a última versão da app (aplicação) My Vodafone instalada no seu smartphone ou tablet.

A nossa opinião

Pagar com MB WAY é realmente um passo à frente. Já experimentámos e não temos nada a apontar. Além disso, o novo design da app My Vodafone é mesmo muito melhor do que o anterior. Instalem a app ou actualizem-na para ver as novidades, pois vale mesmo a pena!

E você? Já conhecia essa novidade? Já experimentou? Deixe-nos o seu comentário.

Você gostou do artigo? Então partilhe-o.

About Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.