Sexta-feira, Junho 14, 2024
Android

Samsung confirma o fim da linha Note com o lançamento do Galaxy S22.

Você estava impacientemente à espera do novo Galaxy Note da Samsung? Porém, temos uma má notícia e o lançamento do Samsung Galaxy S22 veio confirmar tudo.

Samsung Galaxy S22

Nesta quarta-feira dia 9 de Fevereiro, Samsung oficializou o seu novo Galaxy S22. São mais três novos modelos: o Galaxy S22 (o mais compacto), o Galaxy S22+ (o intermediário) e o Galaxy S22 Ultra (o mais premium).

Lembra-se daquela caneta que vinha na linha Galaxy Note? Pois, ela vem com este último o Galaxy S22 Ultra. Com o seu ecrã (🇧🇷tela) de 6,8” (polegadas), o novo Galaxy S22 Ultra leva o melhor da gama S, a câmara, combinando com o melhor da gama Note, a sua caneta. Logo, a Samsung está a juntar o melhor dos dois “mundos”, para acabar com a linha Note.

Veja ou reveja a apresentação clicando aqui.

Galaxy Unpacked 2022: Samsung realiza evento no metaverso. Veja como assistir.

O Samsung Galaxy S22 Ultra e o fim para o Galaxy Note. Aqui está a má notícia!

Depois desta oficialização, a Samsung vem assim confirmar o que já se desconfiava desde o lançamento do Galaxy S21, em 2021, uma vez que a caneta S-Pen já é compatível com esse modelo de smartphones.

Com o lançamento do Galaxy S22, a Samsung confirma duas coisas: o fim inevitável da linha Galaxy Note, substituído pelo Galaxy S22 Ultra, mas também a sua intenção de continuar no mercado de smartphones dobráveis. De lembrar que, no verão passado, a Samsung lançou os seus novos Fold 4 e Flip 4, que conheceram um grande sucesso.

Assim, a gigante coreana pode concentrar a sua actividade na gama Galaxy S para o primeiro semestre, e na gama dos Folds (dobráveis) no segundo semestre.

Relembramos que o Galaxy Note 20 foi o último smartphone da linha Note lançado pela Samsung.

E você, o que pensa dessa notícia? Esta estratégia da Samsung faz sentido? Deixe-nos a sua opinião nos comentários em baixo.

 

A sua ajuda é muito importante! Dê-nos uma ajuda e divulgue este artigo. Partilhe-o nas redes sociais!

Rui Silva

Sempre fui apaixonado pela Informática. Aos 11 anos, tive a minha primeira experiência com o ZX Spectrum +2B, aquele teclado com um leitor de cassetes. Em 2011, criei o site "i-Técnico - Informática Para Todos".

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhar é ajudar.

Partilhe este artigo nas redes sociais!

Assim, vai ajudar-nos a crescer mais. 😉 É só clicar na rede social onde deseja partilhar.