Curiosidades

A 3DNonStop está no TorreShopping com exposição de impressão 3D dias 15 e 16 de Junho de 2024. Fomos visitá-los!

Nos dias 15 e 16 de Junho de 2024, o TorreShopping tem um espaço reservado para a Impressão 3D, com a 3DNonStop. Estivemos lá!

Impressão 3D com 3DNonStop

Nós estivemos lá e gostámos muito do que vimos. Estivemos à conversa com o Ricardo que apresentou uma série de produtos que poderá encontrar na loja online da 3DNonStop.

A 3DNonStop nasceu da ideia do Ricardo e sua esposa, que quiseram criar objectos com a impressora 3D. Para mostrar num espaço físico, através da Gamescola de Alessandro Igor, estão presentes no 1.º piso do TorreShopping. Poderá visitá-los nos dias 15 e 16 de Junho de 2024.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Impressão 3D (@3dnonstop)

Nesse espaço, você poderá ver toda a panóplia de objectos criados com a impressora 3D da Bambu, bem como poderá presenciar a própria impressora a executar um projecto.

Estivemos à conversa com o Ricardo que nos explicou como funciona a impressão 3D e qual o programa usado no computador. Tivemos ainda a oportunidade de ver a impressora Bambu Lab A1 Mini a “imprimir” uns dinossauros.

Impressão 3D com 3D NonStop (Impressora Bambu Lab A1 Mini) 20240616_123448

Basicamente, a impressão 3D é realizada por meio de um projeto inserido no software Bambu Studio, que transmite os dados para a impressora. De acordo com Ricardo, esses objectos podem ser adquiridos directamente na Bambu Lab, no caso desta impressora.

Impressão 3D com 3DNonStop (Bambu Studio) 20240616_123433

Para os entusiastas da Impressão 3D ou para aqueles curiosos em descobrir o que é, vale a pena deslocarem-se até ao Torreshopping para visitar esse espaço e conhecer o trabalho destes dois jovens. Pois, poderão ver como funciona a impressão e o tipo de trabalho que pode ser executado.

 

Pode visitar ainda o Instagram em @3dnonstop e a loja online em 3d-nonstop.myshopify.com caso queira fazer alguma encomenda.

 

A sua ajuda é muito importante! Dê-nos uma ajuda e divulgue este artigo. Partilhe-o nas redes sociais!


Discover more from i-Técnico

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Rui Silva

Desde sempre apaixonado pela Informática, aos 11 anos, Rui Silva teve a sua primeira experiência com o ZX Spectrum +2B, aquele teclado com um leitor de cassetes. Em 2011, criou o site "i-Técnico - Informática Para Todos" tornando-se o seu administrador e criador de conteúdos.

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.