CoronaVírus: Os 3 operadores portugueses MEO, NOS e Vodafone oferecem 10GB de dados e canais desportivos

Uma oferta já a partir da próxima terça-feira dia 17 de Março de 2020 a ser aplicada por todos os operadores de telecomunicações.

CoronaVírus - MEO, Vodafone e NOS oferecem 10 GB de dados móveis

Os operadores de telecomunicações MEO, NOS e Vodafone juntam-se numa promoção inédita com o objectivo de tomar medidas de prevenção para controlar a evolução do COVID-19 (doença causada pelo novo Coronavírus).

Oferta dos operadores de telecomunicações

A MEO, NOS e Vodafone decidiram oferecer Internet móvel e canais de televisão por 30 dias, já a partir do próximo dia 17 de Março de 2020. Os clientes terão até ao final do mês para subscrever essa oferta a partir da área de cliente nos respectivos sites ou aplicações.

A oferta de 10GB de dados móveis será válida durante 30 dias a partir da data de subscrição. Logo, por exemplo, se subscrever no dia 18 de Março, terá até dia 17 de Abril para consumir esses dados móveis.

Os operadores de telecomunicações também não irão cobrar a mensalidade de canais pagos de desporto, nomeadamente, Sport TV, BTV e Eleven Sports a novos e actuais clientes até que termine a suspensão da maioria das competições desportivas dos respectivos canais.

Porquê essa oferta?

Segundo a comunicação da Vodafone, esta iniciativa visa minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses. Assim será mais fácil responder às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho (trabalhar a partir de casa), de prevenção ou de assistência a familiares.

Você gostou do artigo? Então partilhe-o.

About Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.