Cristiano Ronaldo bate novos records… no YouTube!
Não é só nas quatro linhas que Cristiano Ronaldo é bom a quebrar records. Em poucas horas, quebrou uma série de records no YouTube!
Nesta quarta-feira 21 de Agosto de 2024, Cristiano Ronaldo, o famoso jogador de futebol português, abriu um canal no YouTube, tal como anunciámos aqui no i-Técnico.
Cristiano Ronaldo cria um canal no YouTube e já soma 8 milhões de subscritores em menos de 1 dia
Em pouco mais de 12 horas, o canal “UR · Cristiano” atingiu 10 milhões de subscritores ou como ele diz “SIUUUbscritores”.
Esta marca faz com que passe para 1.º lugar e fique à frente de Mr. Beast que demorou 132 dias para ter os mesmos 10 milhões de subscritores.
É a primeira vez na história do YouTube em que no mesmo dia em que é aberto ao público, um canal atinja logo o milhão de utilizadores. Neste caso, Cristiano Ronaldo demorou apenas 90 minutos após a publicação do seu primeiro vídeo a alcançar esse marco histórico. Após 4 horas, já contava com 5 milhões e chegou aos 10 milhões após 12 horas.
Ademais, os records não se ficam por aí! O canal “UR · Cristiano” tornou-se também o canal com mais subscritores em Portugal, ultrapassando o canal da Nick Jr e o canal que mais subscritores conquistou numa hora.
Veja ou reveja aqui o momento em que Cristiano mostra a placa aos seus filhos e família.
Ver esta publicação no Instagram
Sobre a política das placas do YouTube
De acordo com o YouTube, para receber as recompensas (placas) do YouTube, os criadores devem cumprir as seguintes directrizes:
- Ultrapassar um marco específico de subscritores:
- Prata: quando alcança 100 000 subscritores
- Ouro: quando alcança 1 000 000 subscritores
- Diamante: quando alcança 10 000 000 subscritores
- Diamante vermelho: quando alcança 100 000 000 subscritores
Ademais, deverá ter o canal ativo (ter carregamentos feitos nos últimos 6 meses), não ter nenhuma violação activa das Regras da Comunidade, nem ter recebido nenhuma no último ano. Também deverá estar em conformidade com os Termos de Utilização do YouTube, entre outros requisitos.
Contudo, mesmo que o criador de um determinado canal tenha recebido algum dos prémios (placa), poderá ser-lhe retirado se violar a política e receber acções indisciplinares. Caso isso aconteça, ficará inelegível para futuros prémios e arriscar-se-á a um possível encerramento da conta Google ou conta do YouTube.
Finalmente, resta-nos dar os parabéns ao Cristiano Ronaldo e desejar-lhe muito sucesso nesta nova plataforma (e nas 4 linhas).
Discover more from i-Técnico
Subscribe to get the latest posts sent to your email.