Mensagem de Natal do “i-Técnico” e votos de 2021

Ano 2020, um tão diferente dos outros, um ano cheio de novos desafios… está a chegar ao fim e aqui está a nossa mensagem de Natal.

Natal

Nossa mensagem de Natal

Com o aparecimento do novo Coronavírus, na China, no início de 2020, muitos desafios novos têm surgido nas nossas vidas, primeiro com a saúde, pois tivemos de nos habituar ao uso de máscara e às medidas da Organização Mundial de Saúde (OMS) e impostas pelos Governos de todos os países. E será essa a nova realidade até o aparecimento de uma vacina eficaz. Apesar de já existirem várias vacinas, ainda não se sabe a eficacidade de cada uma, dado que cada ser humano é diferente um do outro. Por isso, todo o cuidado é pouco e continua a ser importante a nossa luta diária.

Depois vieram as épocas de isolamento em que o mundo parou, tudo parou, menos a tecnologia. Essa continuou e é o que temos de fazer, temos de continuar com a vida para a frente, independentemente das adversidades, dos obstáculos que encontramos no nosso caminho. Tivemos de nos reinventar, usar a tecnologia a nosso favor para trabalhar a partir de casa (os que podiam), fazer reuniões em videochamadas e ajudar os mais novos nas aulas, com a nova tele-escola, pois também eles tiveram de ficar em casa. No entanto, muitas empresas não resistiram e tiveram de despedir os seus funcionários ou parte deles, colocando várias famílias em situações precárias.

Contudo, a verdade é que chegamos ao Natal deste ano tão atípico!

Neste Natal, que vai ser diferente de todos aqueles que conhecemos até hoje por não podermos nos juntar em família, pode ser uma oportunidade para todos nós refletirmos sobre a importância de estarmos juntos apesar da distância.

Não há necessidade de haver muitos luxos nas mesas, mas sim interessa haver saúde, amor e compaixão entre famílias e amigos.

Que a reflexão do Natal seja levada para os nossos corações e repetida todos os dias em nossas vidas.

Não nos podemos esquecer do aniversariante Jesus Cristo, que dá significado a esta data, e também sermos solidários buscando a paz, pois Deus fez-nos todos iguais.

Um pedido de atenção e compreensão

Antes de terminar, queremos fazer um pedido. Como você sabe, o site “i-Técnico” já existe há quase uma década. Em 2021, faremos 10 anos e gostaríamos de presentear-vos com novidades.

Para isso, precisamos do vosso apoio!

Temos à vossa disposição o nosso PayPal para que doam o dinheiro que puderem.  Se você não sabe o que é PayPal, poderá informar-se lendo o nosso artigo (clique aqui).

Basta doar um euro para fazerem a diferença. Mas você pode escolher entre 2€ e 5€ ou um valor diferente, usando o campo “Outro montante”. Você quer fazer a diferença? Clique aqui.

Se você não tiver conta de PayPal, não tem problema. Pode usar o seu cartão de débito ou crédito. Depois de indicar o montante que quer doar, clique em “Doar com cartão de débito ou crédito“. De seguida, preencha todos os campos e clique em “Aceitar e doar agora“.

Se você não puder contribuir com dinheiro, vamos entender, pois todos nós estamos a passar por uma fase em que todo o cêntimo conta. Porém, pode sempre seguir-nos nas redes sociais e isso, certamente, irá também fortalecer-nos. Estamos no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e no YouTube também temos um canal. Seguem-se os links:

✔ Facebook: 👉 http://bit.ly/2oegdmH
✔ Instagram: 👉 http://bit.ly/2mzI3O1
✔ Twitter: 👉 http://bit.ly/2QzODhS
✔ LinkedIn: 👉 http://bit.ly/2d3ehdN
✔ YouTube: 👉 http://bit.ly/2lV17pQ

 

E agora para finalizar, eu, Rui Silva, administrador do site “i-Técnico”, quero agradecer o vosso prestígio desejando a todos um Natal alegre (na medida do possível) e um Ano Novo, melhor do que este.

Que Deus vos abençoa com um Natal santo e alegre e um próspero Ano Novo!!

São os meus votos e os da equipa do “i-Técnico”.

 

Rui Silva,
Administrador do site “i-Técnico”

Você gostou do artigo? Então partilhe-o.

About Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.