Samsung Galaxy Note 7 tem de ser devolvido por quem o adquiriu!
Se você comprou ou adquiriu um Samsung Galaxy Note 7, devolva-o à loja onde o foi comprado!
A Samsung está preocupada com a segurança dos consumidores que tenham comprado ou adquirido um Note 7. Veja neste artigo o que você deve fazer!
No dia 12 de Outubro de 2016, no seu site de Portugal (ver aqui), a Samsung informou que em resposta às situações comunicadas recentemente, relativas ao Samsung Galaxy Note 7, as vendas, trocas e produção desse smartphone cessaram e pretende recolher todos os smartphones que tenham sido vendidos, incluindo aqueles que foram substituir os iniciais.
E agora… o que fazer?
Os consumidores que tenham adquirido o Note 7 e aqueles que tenham pedido e recebido um de substituição, devem logo que possível:
- fazer backups (cópias de segurança) dos seus dados
- desligar o Note 7
- devolvê-lo na loja onde foi adquirido.
Ao devolvê-lo na loja poderá escolher uma das seguintes opções:
A) – Adquirir um outro smartphone Samsung, por exemplo o S7 ou o S7 Edge, e receber a devolução do valor da diferença,
B) – Receber o valor da compra.
Ainda no site português, a Samsung tranquiliza seus clientes dizendo que o Note 7 é o único dispositivo afectado, logo está longe de acontecer o mesmo a outro produto da Samsung.
Você tem ainda dúvidas?
Nota: Se você estiver a ler este artigo no seu smartphone, pode clicar directamente nos números de telefone para fazer a chamada. Caso esteja no seu computador com Windows 10, ao clicar nos números de telefone, poderá ser pedido para iniciar o Skype.
Portugal
Se você tiver questões relacionadas com o Note 7, em Portugal, contacte a Linha Azul da Samsung com o número de telefone 808207267 e está disponível das 9h às 20h, nos dias úteis.
Brasil
Embora a Samsung ainda não tenha comercializado o Note 7 no Brasil, é possível que hajam já algumas unidades, provavelmente compradas fora do país. O consumidor brasileiro deverá contactar, caso queira mais informações, as linhas telefónicas do atendimento ao consumidor: 4004-0000 (capitais) e 0800-124-421 (demais cidades).
Com essa recolha de todos os smartphones Galaxy Note 7, a Samsung pretende dar prioridade absoluta à segurança dos consumidores.
Você concorda com essa medida de segurança da Samsung?
Fonte: Samsung
Discover more from i-Técnico
Subscribe to get the latest posts sent to your email.