Skype: Aprenda como iniciar sessão no Skype do Windows 8
O Windows 8 veio revolucionar o sistema operativo ao qual a Microsoft nos acostumou ao longo destas décadas. Além de ter um aspecto completamente diferente com o Metro UI, também traz já algumas aplicações instaladas por defeito. Já vimos que o novo Windows traz o antivírus instalado. O Skype também é uma das outras aplicações que a Microsoft pensou em colocar no seu sistema operativo.
Vamos aprender a iniciar sessão Skype do Windows 8. Interessados?
Vamos ver então passo a passo como iniciar a sessão no Skype que vem instalado por defeito no Windows 8 e, de seguida, iremos ver num próximo artigo como encerrar ou desligar a sessão.
Iniciar a sessão no Skype do Windows 8
Passo 1 – Localização do Skype
Por defeito, no menu Iniciar do Metro UI podemos ver o tile (quadrado / rectângulo ou telha) do Skype. É mesmo lá que deverá clicar.
Passo 2 – Início de sessão
No ecrã seguinte deverão ser preenchidos os campos “Endereço de correio eletrónico” (com o e-mail do utilizador) e a respetiva password ou palavra-passe no campo seguinte “Palavra-passe“.
Repare-se que ao escrever a palavra-passe esta poderá ser visualizada clicando no olho.
Passo 3 – Confirmação do Login
A confirmação será feita quando o utilizador carregar em Guardar.
Assim que clicar em Guardar, a sessão será inicializada e o utilizador poderá ver as suas conversas recentes, os favoritos e os seus contatos.
Esperamos assim ter ajudado em mais um tutorial do Skype.
Discover more from i-Técnico
Subscribe to get the latest posts sent to your email.
o Skype é demaaaaais. To usando ele até pra ter aulas de informática. preciso de umas dicas pois quero manjar mais de informática e via skype é estar imerso totalmente na hora de estudar, pois ja estou praticando, sabe? Achei uns profes no Preply https://preply.com/pt/skype/professores–da mas queria outras dicas, alguém tem alguma?