DIGI já tem site de área de cliente. Chama-se My DIGI.
DIGI, a nova operadora de telecomunicações low cost em Portugal, lançou a área de cliente chamada My DIGI.
Vamos conhecer a nova plataforma.
Em Novembro de 2024, a DIGI entrou no mercado português com ofertas muito diferentes às que estávamos habituados. Confira aqui o nosso artigo. Os preços são mesmo muito baixos e a qualidade tem-se confirmado que é boa. É claro que, para quem está a começar, tem de haver reclamações. E quem não as tem, não é?
Neste artigo, vamos ver a nova área de cliente My DIGI, que poderá ser aberta em dispositivos móveis (tablet, smartphone e computador portátil) e no computador (desktop). Pois, por enquanto, trata-se de um site. À data que escrevíamos este artigo, ainda não tínhamos informação sobre o desenvolvimento da app para dispositivos móveis (iOS e Android). Até lá, vá utilizando o site, mesmo que esteja no seu smartphone.
Como ter acesso à área de cliente My DIGI?
Para abrir a área de cliente My DIGI, digite o seguinte endereço na barra de endereços:
https://mydigi.digi.pt/login
ou clique aqui para abrir directamente numa nova aba/separador do seu navegador.
Ao abrir o site, se for a primeira vez, aparecerá o “Aviso de Cookies”. Clique em “ACEITAR” (a verde).
E, assim é a página de acesso à área de Cliente da DIGI. Assim que efectuar o registo, é aqui que vai ter de vir cada vez que quiser entrar na sua área de cliente. Para isso, basta introduzir o seu e-mail ou o número de telefone (🇧🇷celular) e a respectiva senha (palavra-passe).
Como registar-se em My DIGI?
Se é a sua primeira vez, vai ter de registar-se na área de cliente My DIGI. Veja como neste tutorial.
Depois de estar na página da área de cliente, clique em “EFETUA O TEU REGISTO EM MY DIGI“. Confirme na seguinte imagem:
O próximo passo é identificar o serviço que aderiu: Apenas Telemóvel, Apenas Fibra ou Fibra + Telemóvel. Poderá seleccionar apenas uma opção.
Depois é só seguir os passos. Terá de indicar uma senha que deverá conter pelo menos 8 caracteres, 1 caracter maiúsculo (A-Z), 1 caracter minúsculo (a-z), 1 número (0-9) e um caracter especial.
Se for a sua primeira vez, não se esqueça que terá de verificar a sua titularidade. O que isso significa? Você vai ter de confirmar o seu e-mail, NIF (Número de Identificação Fiscal, conhecido como Número de Contribuinte).
No final, terá de confirmar o e-mail com o qual se registou. Assim que o fizer, estará apto a entrar na sua área de cliente.
A seguir, terá de voltar a fazer o login com o número de telemóvel (🇧🇷celular) ou e-mail que usou e a respectiva senha (palavra-passe).
Discover more from i-Técnico
Subscribe to get the latest posts sent to your email.