A Microsoft obriga a migrar para o Skype!

No último artigo, verificámos que já não conseguimos iniciar a sessão no Windows Live Messenger, desde a meia noite do dia 1 de Maio de 2013 e deixámos umas perguntas que certamente serão colocadas por muitos utilizadores. O i-Técnico irá responder às vossas dúvidas já de seguida!

Migre-para-SkypeComo anunciámos no nosso último artigo a Microsoft coloca um ultimato aos utilizadores do MSN, obrigando os mesmos a migrar a partir de hoje para o Skype, com a seguinte caixa de diálogo:

Fim-MSN-002-small

Se clicarmos em Não e de seguida em OK, apagamos a caixa. Clicando em Novidades, poderemos descobrir as novidades que são apresentadas no site do Skype em http://www.skype.com/pt/download-skype/skype-for-computer/windows-live-messenger/.

Vamos agora clicar em SimOK. No Windows 7 aparecerá a caixa de diálogo do Controlo de Conta de Utilizador onde vamos clicar em Sim.

UAC-Skype
Nota: Passados esses 2 minutos de inactividade esta mesma caixa desaparecerá.

Como podemos verificar este processo irá instalar o Skype 6.3. Caso tenha seguido os nossos tutoriais do Skype, certamente que já leu o nosso artigo “Skype/MSN: Aprenda como actualizar o seu MSN para o Skype” com o Windows XP ou Windows 7.

É de notar que com esta operação, é desinstalado automaticamente o Windows Live Messenger do sistema.

 

Você gostou do artigo? Então partilhe-o.

About Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

2 Replies to “A Microsoft obriga a migrar para o Skype!”

  1. Acho isso errado, pois sou obrigado a migrar para um programa que não desejo, até mesmo porque acho o SKYPE muito ruim, preferia mil vezes mais o MSN.

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.