Sexta-feira, Julho 19, 2024
AndroidAplicações

WhatsApp: As chamadas já estão disponíveis no Android para todos!

Você está ainda à espera de que liguem para si no seu WhatsApp? Então a partir de agora já não precisa de esperar mais por nenhuma chamada! Veja como…

whatsapp-ja-e-possivel-chamadas-android

De acordo com o site The Next Web, a nova versão do WhatsApp já traz a função das chamadas activada e poderá ser encontrada tanto no site do WhatsApp como no Google Play. Actualizando para a versão 2.12.5 você ficará desde já habilitado a receber e fazer chamadas no seu WhatsApp. Você já não vai precisar mais esperar ansiosamente por “aquela chamada”.

A equipa do i-Técnico já experimentou as chamadas no WhatsApp e só temos bem a dizer. A chamada é bastante fluída e até em locais com pouca rede conseguimos boas ligações. A experiência foi feita com smartphones (celulares) novos e de alta qualidade, mas a qualidade na chamada vai variar conforme o seu aparelho e a sua ligação à Internet assim como a do receptor da chamada.

Assim que você abrir a nova versão do WhatsApp, você vai notar uma diferença ao nível das abas, pois tal como anunciámos no nosso último artigo (ver aqui), irá encontrar agora 3 abas: chamadas, conversas e contactos.

[expand title=”Clique para visualizar as imagens do WhatsApp com chamadas” trigclass=”arrowright”]

[/expand]

Onde adquirir a nova versão do WhatsApp para Android?

A nova versão poderá ser descarregada no site do WhatsApp (clique aqui para abrir) ou desde já no Google Play (ver a imagem seguinte). Tem alguma dúvida na actualização da aplicação? Veja o nosso artigo (clique aqui para abrir) onde explicámos isso.

Google-Play-WhatsApp

A sua ajuda é muito importante! Dê-nos uma ajuda e divulgue este artigo. Partilhe-o nas redes sociais!

Rui Silva

Sempre fui apaixonado pela Informática. Aos 11 anos, tive a minha primeira experiência com o ZX Spectrum +2B, aquele teclado com um leitor de cassetes. Em 2011, criei o site "i-Técnico - Informática Para Todos".

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhar é ajudar.

Partilhe este artigo nas redes sociais!

Assim, vai ajudar-nos a crescer mais. 😉 É só clicar na rede social onde deseja partilhar.