A História da vida de Mark Zuckerberg

Hoje venho aqui apresentar alguns documentários que encontrei no YouTube sobre Mark Zuckerberg que faz hoje 29 anos e a sua invenção, o Facebook.

Mark Zuckerberg

Tendo em conta que na televisão portuguesa aberta (RTP, SiC e TVi), não passam documentários sobre as redes sociais, nomeadamente o Facebook, pensei em deixar-vos estes documentários que encontrei no YouTube. Porém podemos ver no fim um documentário que encontrei e que deu na SiC Notícias. Finalmente ainda encontrei um outro documentário, legendando em português, que passou na GNT.

Mark Zuckerberg – La Vraie Histoire [M6]

Neste documentário da M6 “Mark Zuckerberg – La Vraie Histoire” podemos ver uma história resumida da vida do jovem multimilionário Mark Zuckerberg, criador do Facebook. Testemunharam várias pessoas que conheceram este grande informático, incluindo os irmãos Cameron Winklevoss e Tyler Winklevoss.

Au cœur de Facebook [MTV]

Neste documentário da MTV “Au cœur de Facebook” podemos assistir a uma apresentação da empresa Facebook, com várias entrevistas a trabalhadores da sociedade Facebook incluindo o CEO Mark Zuckerberg.

Envoyé Spécial “Planète Facebook” [France 2]

Mais um documentário muito interessado transmitido pela France 2,…

Facebook 60 min. – Entrevista com Mark Zuckerberg [SiC Notícias]

Infelizmente, entre tantos outros vídeos que podemos ver no YouTube sobre esta gigantesca rede social, é este o único vídeo que podemos ver em Português de Portugal. Infelizmente fazem falta documentários como todos esses que aqui mostrei, nos nossos 4 canais abertos.

Vítimas do Facebook [GNT]

“Facebook” [Discovery Channel]

Você gostou do artigo? Então partilhe-o.

About Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

2 Replies to “A História da vida de Mark Zuckerberg”

  1. É um homem simples. Graças a ele proporciona, bons momentos com os nossos amigos. E podemos curtir muitos talentos, com suas atividades extraordinárias em diversos setores.

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.