Qual é o tema deste site feito em WordPress?

Você gostou de um tema usado num site feito com WordPress?
Neste artigo vamos apresentar um site que nos dá essa informação e mais algumas relativas a sites desenvolvidos com a plataforma do WordPress.

What-WP-Theme

Ontem quando apresentámos o artigo “Como ver se um site é feito em WordPress?“, um leitor perguntou-nos se havia forma de ver também que tema é que foi usado.

O site “WTS – What WordPress Theme is that?” (em português “WTS – Que tema de WordPress é esse?”) permite identificar qual é o tema que um determinado site feito com WordPress. Além disso também identifica quais são os plugins. Estes servem geralmente para embelezar o site e dar uns retoques, por exemplo, colocar apresentação de imagens, gerir as estatísticas de um site, etc.

Vá a http://whatwpthemeisthat.com e insira o URL ou link do domínio do site que pretende ver qual é o tema onde diz “Enter URL or domain to search” (em português “Introduza o URL ou domínio para procurar”, e clique na lupa.

Este site é óptimo para quem quer criar um blogue gratuito em WordPress.com ou para quem quer alojar um site construído com a plataforma WordPress, pois através dos resultados obtidos, você poderá tirar umas ideias e ver qual é o tema que mais se adequa aos seus gostos. Quanto aos Plugins, também é interessante saber quais são os utilizados por esses sites, para ter uma ideia daquilo que eles fazem e saber se realmente são importantes para o site que você irá criar.

Vale a pena visitar e testar!

ico_homepage-30x30Homepage: What WordPress Theme is that?

Você gostou do artigo? Então partilhe-o.

About Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

2 Replies to “Qual é o tema deste site feito em WordPress?”

  1. Simplesmente fantástico artigo! Simples, direto e objetivo! Graças a ele, já consegui montar um blog meu, mas por enquanto é só meu lol, está ainda em offline 🙂 Brevemente irei publicá-lo, pois estou a testar ainda o WordPress.

  2. Ena ena que bom! Assim já se consegue ver que plugins e tema é que os sites usam. Boa! Isto realmente na Internet temos tudo, é só preciso procurar um pouco. E para não perdermos tempo, ainda bem que temos o i-Técnico 😉 Melhor do que isto não há! Tudo bem explicado, com imagens padronizadas. Muito bom mesmo!

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.