Terça-feira, Julho 23, 2024
Windows 10

Windows 10: a versão 21H2 está disponível para todos!

Se ainda utiliza o Windows 10 no seu computador, a Microsoft acaba de confirmar que a nova versão do sistema operativo (🇧🇷sistema operacional) está disponível. É a 21H2.

Computador com Windows 10

Actualmente, só se fala no Windows 11, mas a verdade é que o Windows 10 ainda está aí e são muitos os utilizadores (🇧🇷usuários) que o têm instalado. Isso é confirmado no relatório da AdDuplex, que nos mostra que o Windows 10 ainda ocupa 80% do mercado.

Por falar no Windows 10, a Microsoft acabou de lançar uma nova versão do seu sistema operativo (🇧🇷sistema operacional). É a 21H2. Também conhecida sob o nome “Actualização de Novembro de 2021, ela traz melhorias de segurança.

Até agora ela está disponível apenas aos computadores que não apresentavam problemas de compatibilidade com esta actualização.

A partir de hoje, a versão 21H2 do Windows 10 já se encontra disponível para todos os utilizadores ((🇧🇷usuários), que queiram instalar e manter o seu computador actualizado.

Como instalar a versão 21H2 do Windows 10?

Vá às Definições do Windows 10 (🇧🇷Configurações)Atualizações e Segurança. A actualização já deverá estar lá à sua espera! Basta clicar em Atualizar e esperar que o processo seja realizado.

Não se esqueça! O seu computador irá ser reiniciado. Logo, aconselha-se que guarde todo o trabalho que estiver a fazer, antes de começar a actualização.

Nos próximos meses, a Microsoft fará com que os computadores com versões antigas do Windows 10 sejam actualizados automaticamente para a versão 21H2.

 

E você, vai instalar essa nova versão 21H2 do Windows 10? Deixe-nos o seu comentário.

 

A sua ajuda é muito importante! Dê-nos uma ajuda e divulgue este artigo. Partilhe-o nas redes sociais!

Rui Silva

Sempre fui apaixonado pela Informática. Aos 11 anos, tive a minha primeira experiência com o ZX Spectrum +2B, aquele teclado com um leitor de cassetes. Em 2011, criei o site "i-Técnico - Informática Para Todos".

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhar é ajudar.

Partilhe este artigo nas redes sociais!

Assim, vai ajudar-nos a crescer mais. 😉 É só clicar na rede social onde deseja partilhar.