Windows 10: Quais são as novidades da nova “grande actualização” de Novembro? (Parte II)

A nova actualização do Windows 10 chegou e com ela vieram muitas melhorias. Algumas novidades já foram apresentadas na primeira parte do nosso artigo (clique aqui).

Neste artigo, vamos ver outros programas actualizados.

Windows10-build10586-novidades

O Skype, o Microsoft Edge, o Groove e a Xbox foram as aplicações que também foram melhoradas. Veja em seguida todas as novidades que trouxe esta actualização.

Edge

O novo browser (navegador) da Microsoft foi reforçado a nível de segurança e recebeu novas funcionalidades, como por exemplo a sincronização dos favoritos e itens de lista de leitura, que passam a ficar disponíveis em todos os dispositivos onde o utilizador fizer login. Quando visitar lojas, como Macy e Best Buy, assim que haja cupons será notificado através da Cortana.

Microsoft-Edge-16112015Skype

Foram integrados recursos no Skype que fazem com que tenha ficado mais rápido ligando-se a partir do Menu Iniciar ou da barra de tarefas.

Crédito da imagem: Blog do Windows
(Crédito da imagem: Blog do Windows)

Groove

Poderá agora ouvir todas as suas músicas e desfrutar delas, em mais dispositivos, tornando-se compatível com os sistemas operativos iOS, Android e, claro, Windows Phone.

Crédito da imagem: Blog do Windows
(Crédito da imagem: Blog do Windows)

Xbox

Preparados para a integração da Cortana? É isso que a Microsoft pretende mesmo, integrar a Cortana em jogos, para que ela ajude o utilizador. Mas isso é o que está para vir em 2016. Nesta actualização, foram melhorados muitos pontos da Xbox para os jogos ganharem uma experiência de jogo consistente através de dispositivos, graças ao Xbox Live que vai levar os seus jogos para os seus dispositivos.

Crédito da imagem: Blog do Windows
(Crédito da imagem: Blog do Windows)

 

Com tantas novidades e recursos, o Windows 10 fica assim muito mais moderno, mais completo e melhor do que nunca.

Para ver ou rever a primeira parte do artigo, clique aqui.

Se ainda não actualizou para o Windows 10, está à espera de quê?

 

Microsoft

A sua ajuda é muito importante! Dê-nos uma ajuda e divulgue este artigo. Partilhe-o nas redes sociais!

AVISO SOBRE OS COMENTÁRIOS: Todo e qualquer texto publicado na Internet através deste sistema de comentários não reflecte a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários aqui publicados são da inteira responsabilidade e autoria dos leitores que os escreveram. Contudo, desde já, a Administração deste site reserva-se no direito de excluir comentários e textos que julgue serem ofensivos, caluniosos, difamatórios ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Comentários sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail) também poderão ser excluídos.

Leia aqui como fazer comentários.

Desejamos uma boa participação! Sejam cordiais.

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.