Windows 10: Vem aí uma actualização para facilitar as migrações

Você tem ainda o Windows 7 ou o Windows 8.1? Segundo a Microsoft, vêm aí novas actualizações para o Windows 7 e o 8 .1, que vão ajudá-lo a migrar para o Windows 10.

Update Windows 7 KB3112343 - Windows 8.1 KB3112336

Para facilitar a migração o Windows 10, a Microsoft lançou uma actualização para os sistemas operativos Windows 7 e Windows 8.1. No Windows 7 a actualização, com a referência KB3112343 e no Windows 8.1 KB3112336, tem como objectivo facilitar o upgrade (migração) para o novo Windows 10.

Esta actualização deverá encontrar-se no Windows Update, assim que estiver disponível, e irá ser instalada de forma automática. Ela foi criada a pensar nos vários cenários de migração para o Windows 10, e tem o objectivo de ajudar o utlizador, em caso de “pânico”, a resolver vários problemas que possam surgir. Assim que for instalada, irá pedir para reiniciar a máquina.

(Crédito da imagem: i-Técnico)
(Crédito da imagem: i-Técnico)

Se realmente vai ajudar ou não, nós não sabemos, mas o certo é que a Microsoft pretende alcançar, nos próximos 3 anos, a instalação do Windows 10 em um bilhão de computadores e dispositivos, de acordo com a c|net.

E você… já migrou para o Windows 10?

c|net

Você gostou do artigo? Então partilhe-o.

About Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

4 Replies to “Windows 10: Vem aí uma actualização para facilitar as migrações”

  1. JÁ ATUALIZEI MEU WINDOWS 7 PARA O WINDOWS 10 NO FINAL DO ANO PASSADO. PRECISO FAZER NOVA ATUALIZAÇÃO DO ATUAL WINDOWS 10?

    • Olá Luiz,
      Antes demais agradecemos o seu comentário.
      Se já instalou o Windows 10 no final do ano passado, então fique tranquilo, não precisa fazer mais nada.
      Cumprimentos.

  2. Olá pessoal do i-Técnico, boa noite.

    Já efetuei a atualização do Windows 10 e posso dizer que foi massa (ótimo). Até o momento não tive problemas com esse novo sistema operacional lançado pela Microsoft. Também fui atendido pelo suporte do i-Técnico em seus artigos que nos ajudam bastante. Parabéns a equipe pelo profissionalismo em prestar esse serviço de informação de tecnologia para ajudar a quem precisa. Grande Abraço

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.