MEO chega a 1 milhão de clientes com fibra óptica

Altice Portugal assinalou, quarta-feira dia 26 de Junho de 2019, que superou a marca de um milhão de clientes com fibra óptica MEO.

MEO Fibra óptica 1 milhão

Um marco muito importante é, sem dúvidas, este que a Altice Portugal anunciou no final de Junho: a superação de um milhão de clientes com fibra óptica da operadora MEO.

“Este número vem dar provas de que a estratégia que a Altice Portugal tem vindo a seguir é uma aposta ganha. Uma estratégia assente em inovação e investimento, uma estratégia assente em proximidade e em pessoas. Um milhão de clientes já confiam na fibra da Altice Portugal. Mas não queremos ficar por aí, queremos fazer mais. Queremos continuar a definir tendências, a estar à frente do tempo, a apresentar os melhores serviços e produtos aos nossos clientes. É para isso que trabalhamos diariamente, sempre com foco no rigor, no pioneirismo, na inovação e na liderança.”, sublinha Alexandre Fonseca, Presidente da Altice Portugal.

Embora muitas zonas de Portugal continuam ainda com o serviço ADSL ou então com Internet Móvel 3G/4G, Altice Portugal referiu ainda que pretende até 2020 alcançar 5,3 milhões de casas. Assim reforçará a liderança e o investimento em inovação tecnológica do país.

Esta é a prova do contínuo trabalho que a Altice Portugal tem vindo a desenvolver e, para comprovar isso mesmo, anunciou igualmente nesse comunicado que a fibra óptica chegou a Canhestros, em Ferreira do Alentejo.

Recorde-se ainda que a empresa de telecomunicações assinala os 10 anos do lançamento do projecto da Altice Portugal de infra-estruturação da fibra óptica em Portugal.

Clique aqui para ler na íntegra o comunicado da Altice Portugal sobre este feito histórico da sua marca comercial MEO.

Você gostou do artigo? Então partilhe-o.

About Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.