Siga o Pai Natal com o Google

Falta uma hora para a partida do Pai Natal… Sabe onde encontrá-lo? Sabe aonde e como o seguir? 

Anualmente na véspera do Natal, contando com a ajuda dos duendes, a Google tem dado especial atenção à crianças pois tem seguido o Pai Natal em todo o seu percurso.

Esse percurso está disponível no portal da Google.

Santa-tracker-logo

Esta já é uma realidade: o trenó do Pai Natal já tem GPS! Segundo a Google, o Painel de Controlo do Pai Natal está equipado com a melhor e mais  recente tecnologia do Google e de engenharia trenós, permitindo assim a todos os interessados seguir a viagem à volta do mundo e aprender um pouco mais sobre alguns dos locais de paragem ao longo do caminho.

Não perca mais tempo pois a viagem inicia-se às 10 horas (no fuso horário de Lisboa), dirija-se à aldeia do Pai Natal clicando aqui!

Santa-tracker-001

Neste local poderão encontrar vários jogos e pontos de interesse para as crianças analisarem clicando no menu na parte superior do lado direito onde está a cara do Pai Natal. Santa-tracker-menu

Abrir-se-á o Calendário onde poderão visitar cada um dos itens.

Santa-tracker-002

Também poderá jogar com os amigos na aplicação do Santa Tracker no seu dispositivo Android, optimizar o Chrome instalando uma extensão ou até iluminar a sua TV com a aplicação do Santa Tracker para Android clicando no separador Pai Natal em movimento no cabeçalho.

É de notar que, à hora que eu estava a escrever este artigo, o site encontrava-se com alguma dificuldade em manter-se no ar, e aparecia a seguinte mensagem:

Santa-tracker-error

O utilizador deverá clicar em Tentar novamente a cada vez que essa mensagem de erro aparecer e ser um pouco paciente pois a estas horas o Pai Natal está a ser muito contactado e atarefado!

E já agora… um feliz Natal para todos!

homepage-azul Homepage: Google Santa Tracker

Você gostou do artigo? Então partilhe-o.

About Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.