Vodafone com problemas no acesso à Internet e dados móveis

Agora é a vez dos clientes da Vodafone! O problema atinge os clientes a nível nacional.

Está a ser um dia fora do normal e complicado para as operadoras em Portugal.

Vodafone

No mesmo dia em que houve problemas com a rede NOS (clique aqui para ver o artigo), poucas horas depois clientes da Vodafone começaram a notar dificuldades no acesso à Internet no serviço fixo e no serviço móvel (em dados móveis).

Através do site “Down Detector“, é possível ver que as falhas começaram a ser registadas cerca das 22 horas desta terça-feira dia 22 de Outubro de 2019. As localizações mais afectadas são Lisboa, Porto, Vila Nova de Gaia, Amadora, Leiria, Braga, Coimbra, Odivelas e Maia.

Down Detector Vodafone 2019-10-22_23-48-50

Vários clientes recorreram às redes sociais, incluindo ao Twitter para relatar a existência de problemas. À hora que este artigo era escrito (23:50) já havia 9 mil tweets (tuítes).

Até ao momento, ainda não foi possível confirmar a origem do problema. Mas, tal como fizemos com a operadora NOS, iremos manter este artigo actualizado assim que houver novidades.

É de lembrar que esta manhã, a empresa NOS também teve problemas na sua rede móvel, deixando os seus clientes sem poder efectuar ou receber chamadas e sem dados móveis. Clique aqui para ver o artigo. Actualmente, a situação da NOS já está normalizada.

E você esteve com dificuldades no acesso à Internet da Vodafone? Deixe-nos o seu comentário.

 

Você gostou do artigo? Então partilhe-o.

About Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.