Vodafone oferece comunicações gratuitas para este Natal de 2020.

A pouco menos de duas semanas do Natal de 2020, a operadora Vodafone Portugal oferece comunicações gratuitas para essa época.

Vodafone - Natal 2020 - Ofertas

Todos os anos, no mês de Dezembro, a Vodafone dá um miminho aos seus clientes e a possibilidade de trocarem entre eles mesmos um presente até dia 20 de Dezembro.

Ofertas para o cliente

Como cliente da Vodafone, você vai poder escolher entre:

  • 6 meses de filmes e séries da Amazon Prime Video

Esta oferta deverá ser activada até dia 1 de Janeiro de 2021, através do link que será enviado por SMS. Após o período promocional, o serviço Amazon Prime Video tem um custo de 5,99€/mês. Poderá cancelar a qualquer momento através do link vfpt.pt/apv.

  • 15GB de Internet

Esta oferta é para ser usada entre os dias 21 de Dezembro e 1 de Janeiro de 2021 e é válida em território nacional e em roaming na União Europeia. É acumulável com os dados incluídos no seu tarifário. Por exemplo, se tiver no seu tarifário 5GB de dados móveis disponíveis, durante esses dias poderá gastar até 20GB (5GB do seu tarifário + 15GB da oferta).

  • 2000 minutos, SMS ou MMS

Esta oferta é para ser usada entre os dias 21 de Dezembro e 1 de Janeiro de 2021 e é válida em território nacional e em roaming na União Europeia. É acumulável com as comunicações incluídas no seu tarifário. Por exemplo, se tiver 500 minutos/SMS/MMS no seu tarifário, ficará com 2.500 minutos / SMS ou MMS.

  • 40 minutos de chamadas internacionais

Esta oferta é para ser usada entre os dias 21 de Dezembro e 1 de Janeiro de 2021. É válida para chamadas realizadas a partir de Portugal para números móveis e fixos dos países da UE, Estados Unidos, Canadá, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil.

Quando esgotar a sua oferta serão aplicadas as condições do seu tarifário. Atenção! Não estão incluídas SMS, MMS, videochamadas, comunicações internacionais para outros países, chamadas ou SMS para números de valor acrescentado e para o Apoio a Clientes.

Ofertas para dar

Surpreenda um familiar ou amigo até dia 20 de Dezembro com uma destas ofertas:

  • 5GB de Internet
  • 500 minutos, SMS ou MMS
  • 3 shakes (prémio exclusivo para clientes Yorn X)
  • Outras ofertas especiais (deverá usar a app My Vodafone para descobrir todas as ofertas disponíveis)

Como receber a oferta ou enviar uma oferta da Vodafone?

Passo # 1

Deverá instalar e entrar na app My Vodafone. Para isso tem de ter um smartphone com Android superior à versão 5.0, ou seja, deverá ter menos de 6 anos. Por exemplo, se você tiver um telemóvel (celular) que tenha sido comprado em 2014, poderá não conseguir instalar a app My Vodafone. Se a app My Vodafone não aparecer na loja de apps Play Store, o seu dispositivo não está elegível para instalar essa app.

Passo # 2

Na página principal da app My Vodafone, aparecerá uma imagem igual à que apresentamos de seguida. É nessa imagem da app que deverá clicar.

Vodafone - Natal 2020 - OfertasPasso # 3

Deverá escolher se quer oferecer um presente para si mesmo, ver as ofertas recebidas ou ver as ofertas para dar. Clique nas setas < e > para navegar.

Vodafone - Natal 2020 - 2020-12-11Depois é só seguir os passos de acordo com o que escolheu.

Como saber se recebeu algum presente de alguém?

Você irá receber uma SMS da Vodafone com um texto semelhante a este:

« 912345678 enviou-lhe uma oferta especial. Ative na App MyVodafone em https://app.vfpt.pt/natal2020. Feliz Natal »

Deverá abrir esse link e proceder aos passos indicados na aplicação.

Tenho um telefone fixo da Vodafone. Posso aproveitar as ofertas?

Não. Apesar de ter sido atribuído um número provisório da Vodafone que serve apenas para efectuar carregamento do seu telefone fixo, não é possível aproveitar essas ofertas. Essas ofertas estão disponíveis apenas para telemóveis (celulares) com números começados por 9.

E você, vai enviar um presente a alguém? Deixe-nos nos comentários mais abaixo e diga-nos qual é o presente que vai oferecer e para quem.

A sua ajuda é muito importante! Dê-nos uma ajuda e divulgue este artigo. Partilhe-o nas redes sociais!

About Rui Silva

Fundador e criador do site "i-Técnico - Informática Para Todos".

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.