Fast X ou Velocidade Furiosa 10: veja ou reveja os vídeos que existem nas redes sociais

Em Portugal, o verão de 2022 ficou marcado pelas filmagens do novo filme “Fast X” (conhecido por “Velocidade Furiosa” em Portugal e por “Velozes e Furiosos” no Brasil).

Nas redes sociais, foram publicados vários vídeos, mostrando as filmagens de várias cenas que deverão aparecer no filme. Confira neste artigo alguns desses vídeos.

Velocidade Furiosa - Velozes e Furiosos - Fast X 001

As filmagens do “Fast X“, décimo filme da saga “Velocidade Furiosa”, juntaram muitos portugueses que fizeram também eles umas filmagens e colocaram nas várias redes sociais. Seleccionámos alguns vídeos que vamos colocar já de seguida.

Fast X no YouTube

No YouTube, foram colocados vídeos. Seleccionámos os melhores e aqueles que podiam ser colocados em sites (pois há uma função do YouTube que bloqueia a publicação de vídeos em websites).

LAMEGO – Manobras arriscadas com helicópteros

Neste vídeo gravado em Lamego, verá dois helicópteros, um seguindo o outro. No primeiro, o piloto irá fazer manobras muito arriscadas, sendo seguido pelo segundo.

Barragem do Cabril – supercars do Fast X

Neste vídeo, as gravações são feitas na Barragem do Cabril. Clique aqui para abrir no Google Maps a localização da Barragem do Cabril.

Douro – filmagens do Fast X na auto-estrada A24

Foram filmadas cenas de condução de automóveis, os tais supercars ou em português super-carros, numa ponte, com veículos em ambos os sentidos. No vídeo, vê-se o Dodge Charger, o carro do Dom Toretto.

Ainda no mesmo local, um outro utilizador gravou outras filmagens.

Almada – Filmagens do Fast X

O utilizador Helder Hugo carregou um vídeo onde se vê um barco e um helicóptero perto da ponte 25 de Abril. Também mostrou passagens de vários veículos do filme.

Mais vídeos do “Fast X” no YouTube

Para ver esses e outros vídeos, preparámos uma playlist (lista de vídeos) no YouTube. Basta clicar no vídeo abaixo e deixar seguir. Passará de vídeo em vídeo. São 13 vídeos no total.

Fast X no Facebook

O Facebook também tem um grupo especialmente criado para partilha de conteúdos relacionados com o filme “Fast X” e da saga “Velocidade Furiosa”. Uma vez que o administrador do grupo, Filipe Cunha, deixou o grupo como público, para ver as publicações não é preciso ser membro do grupo, nem ter conta de Facebook.

O grupo chama-se “Velozes & Furiosos 10” e já conta com 955 membros. Para visitá-lo, clique aqui.

Por alguns vídeos terem sido protegidos com direitos de autores, deixamos aqui os links de alguns reels (vídeos de curta duração):

https://www.facebook.com/reel/569701264712703

https://www.facebook.com/reel/588089349546422

https://www.facebook.com/reel/811273120249868

https://www.facebook.com/reel/717779966182580

 

Portugal recebeu de braços abertos a equipa da saga “Velocidade Furiosa”, para as filmagens da nova sequência, a décima que se chamará “Fast X”.  Passaram por Almada e na auto-estrada A24, conforme noticiámos aqui e aqui.

Terá como actores o Vin Diesel (Dominic Toretto), John Cena (Jakob Toretto), Jason Momoa (Villain), Sung Kang (Han Lue), Michelle Rodriguez (Letty Ortiz), Jason Statham (Deckard Shaw), Jordana Brewster (Mia Toretto), Tyrese Gibson (Roman Pearce) e Scott Eastwood (Little Nobody), entre outros, sem esquecer da portuguesa Daniela Melchior, que também entrou na “família”.

A estreia do filme está marcada para o dia 19 de Maio de 2023.

E você, chegou a ir aos locais das filmagens? Fez algum vídeo? Deixe-nos o seu comentário.

A sua ajuda é muito importante! Dê-nos uma ajuda e divulgue este artigo. Partilhe-o nas redes sociais!

Rui Silva

Sempre fui apaixonado pela Informática. Aos 11 anos, tive a minha primeira experiência com o ZX Spectrum +2B, aquele teclado com um leitor de cassetes. Em 2011, criei o site "i-Técnico - Informática Para Todos".

Deixe um comentário.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhar é ajudar.

Partilhe este artigo nas redes sociais!

Assim, vai ajudar-nos a crescer mais. 😉 É só clicar na rede social onde deseja partilhar.